Médio

o Aluno

o Aluno

Image

A concretização do futuro ideal.

A principal meta do projeto pedagógico de nosso ensino médio é preparar cidadãos conscientes, que valorizam o aprendizado para conquistar seus sonhos.
Isso com o apoio de um material didático sempre atualizado, com recursos digitais e impressos e múltiplas abordagens pedagógicas, além de aulas e plantões ministrados por professores capacitados e especializados em vestibulares/ENEM.
O aluno ainda conta com aula de Atualidades, Oficina de Redação e Leitura de Livros, capacitando-o para ter sucesso nos vestibulares.

descobertas a
cada ano.

O Colégio Connext busca preparar os alunos de uma forma completa e abrangente, orientando-os e organizando os conteúdos de maneira que ele possa prestar os melhores vestibulares do país, conquistando as vagas almejadas.

1ª série – Os alunos terão o Novo Ensino Médio, que é dividido em formação geral básica e itinerários formativos, relacionados à área do conhecimento que mais agrada ao aluno. Ele terá à sua disposição 2 itinerários formativos acadêmicos, atendendo amplamente às habilidades cobradas no ENEM e melhores vestibulares do país.

2ª série – Trabalhando com 10 livros divididos em áreas do conhecimento, o material do COC contempla a finalização dos conteúdos do Ensino Médio, possibilitando a revisão na próxima série.

3ª série do Ensino Médio – Nosso DNA em aprovações nos melhores vestibulares do país mostra que Material Didático de qualidade, profissionais competentes e estímulo ao aprender dos alunos.

descobertas a
cada ano.

Didático
COC

Image
Buscando sempre capacitar o progresso humano através da aprendizagem, o material didático busca fortalecer cada nova geração de alunos com conhecimento e habilidades para torná-los protagonistas de grandes transformações.

Agende um horário
para conhecer o
nosso colégio

Didático
COC

Agende um horário
para conhecer o
nosso colégio

Principais eventos do ano

08 Feb 2013

Timeline Item Title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

08 Feb 2013

Connext