Fundamental

o Aluno

o Aluno

Image

Uma base educacional realmente sólida.

Desde o início do ensino fundamental, os alunos já se deparam com conteúdos interligados, numa aprendizagem em espiral. Assim, os conteúdos são vistos e aprofundados de forma lúdica e interativa, conectando com sua realidade e criando novos desafios. Posteriormente, existe uma mobilização de conhecimentos, de habilidades e de valores envolvidos no processo cognitivo individual e coletivo dos alunos, aliado a uma educação tecnológica, com estimulação para evolução científica, exploração da realidade e consciência do papel de cidadão, a fim de que tenhamos uma geração transformadora da sociedade e da cultura.

descobertas a
cada ano.

Além de um espaço físico arborizado, ventilado e com salas amplas, o ensino fundamental do Colégio Connext conta com docentes amplamente capacitados e alinhados com a proposta de Ensino Híbrido, primando pela eficácia e protagonismo do aluno.

Nos anos iniciais (1º ao 5º ano), a conexão de conhecimentos com a realidade do mundo, focando nas habilidades, competências e trocas entre os alunos, propicia um aprendizado divertido, bem fundamentado, num ambiente saudável e acolhedor.

Nos anos finais (6º ao 9º ano), existe a preocupação da utilização de conceitos e conhecimentos em contextos diferentes, em que ensino e aprendizagem interagem o tempo todo, proporcionando aos alunos formas diferentes de aprender e de pensar, para que ele possa atuar sobre sua realidade.

descobertas a
cada ano.

Didático
COC

Image
Buscando sempre capacitar o progresso humano através da aprendizagem, o material didático busca fortalecer cada nova geração de alunos com conhecimento e habilidades para torná-los protagonistas de grandes transformações.

Agende um horário
para conhecer o
nosso colégio

Didático
COC

Agende um horário
para conhecer o
nosso colégio

Principais eventos do ano

08 Feb 2013

Timeline Item Title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

08 Feb 2013

Connext