O próximo passo
da educação de
Ituverava.

Seja muito bem-vindo a um projeto pedagógico realmente único, que prioriza a construção de pensamento crítico para a formação de protagonistas capazes de avaliar, interagir e transformar o mundo à sua volta.

Repertório não tem idade.

No Colégio Connext, o aluno pode usufruir de uma visão singular para atingir seu ápice educacional em toda a sua trajetória.

Repertório não tem idade.

Pilares de um grande projeto

Papel do Professor

Ser um fomentador de pensamento crítico, que vê o aluno como protagonista do seu aprendizado.

Material didático COC

Criado para capacitar o progresso humano fortalecendo cada geração com grandes habilidades.

Avaliações

Priorizando que o aluno interprete o mundo para ser capaz de contribuir com a sua transformação.

O valor de uma educação única não tem preço.

Nenhum investimento é mais certeiro do que escolher uma instituição educacional capaz de conectar o potencial do presente à realização do futuro.

O valor de uma educação única não tem preço.

Agente sua visita

Please fill the required field.
Connext